terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comentários e Pontos de vendas do meu CD

Olá amigos!


Vocês encontram meu CD Madrugada, nos seguintes locais:


- Loja Pagolinha (Rua Riachuelo - Centro- Santos)
- Loja Marimba (Rua Martim Afonso - Centro-Santos)
- Artmania Vídeo Locadora (Rua Domingos José Martins, 193 (Vila São Jorge) - Santos
- No Mercado Livre (procure por MUSHI 17)
- ou clique aqui:
http://lista.mercadolivre.com.br/jorge-maciel
Abraços
Esta música está em meu ultimo trabalho o cd Madrugada.



Comentários


Algumas pessoas que compram meu CD pelo Mercado Livre, fizeram comentários:


Prezada Senhora Mônica, boa noite.
Recebi o CD do nosso Amigo Jorge Maciel, que negociamos através do Mercado Livre.
Chegou tudo em perfeita ordem, muito bem embalado; gostei !!!
Peço a gentileza de transmitir ao Jorge, meus agradecimentos pela dedicatória no encarte do CD, como também os meus parabéns pela elaboração deste CD, perfeito, de muito bom gosto; com letras e músicas de excelente qualidade e harmonia



Prezado Jorge Maciel, boa noite,

Agradeço a lembrança e na oportunidade, parabenizo pelo seu CD.
Músicas e letras belíssimas.
Uma boa música, é o ticket de passagem para a primeira classe da esperança; dessa forma, podemos viajar para qualquer lugar onde nos sentimos bem, recordando bons momentos distantes no passado, ou sonhando com eles no futuro.
Geralmente escuto apreciando um bom cachimbo, um bom vinho, e também com amigos nos finais de semana, onde sempre recebo elogios, que te repasso nesta oportunidade.
Quando for lançar outro, peço que me inclua na sua lista de compradores.
Um forte abraço e que nosso Arquiteto do Universo lhe dê saúde, paz e muitos anos de vida, para que possas compor muitas e muitas músicas.

Mauro Eugênio.



"Caro Jorge" ( como diz o seu "samba de Cartola" ),
Claro que gostei do seu CD, e já o fiz tocar para vários amigos. Conheci seu trabalho através do programa de Rolando Boldrin, no qual você também cantou, com sensível interpretação, a belíssima Súplica, imortalizada por Orlando Silva.
Aliás, depois de Orlando gravar, no meu entendimento fica difícil alguém alcança-lo ou supera-lo. E você conseguiu cantar essa música, que não é fácil, de maneira soberba.
Fico à espera de seu próximo trabalho, e me atrevo a sugerir que grave um CD que inclua clássicos de nossa música, inclusive, claro, Súplica. Ou talvez um CD todo dedicado a essa bela fase do cancioneiro nacional.
Parabéns.
Gilson.



Jorge,meu cunhado Fernando,amante da boa música e dos bons artistas,viu sua apresentação no Sr.Brasil último e me pediu informações sobre suas gravações e de como encontrá-las.Entrei em contato com meu amigo Jorge Lampa,que informou que o pessoal do Sesc teria o seu endereço.E assim cheguei até você.Fernando é santista,mas reside em S. Paulo.Onde encontrar seus CDs aqui e lá na Capital?Sucesso e obrigada pela atenção.
Maria Heloisa

Sem sono......e não foi atoa.....aqui em Brasília era umas 4 da madruga quando passou o programa Sr. Brasil.....não era para dormir mesmo......me encantei ao conhecer tamanha inspiração musical na dimensão espiritual....Poderia dizer que és um psicógrafo.....rs.......com certeza a espiritualidade maior deve vibrar quando os convida a construir músicas elevadas .....como o fez ao convidar o querido Cartola.....Na fila deve estar Noel.....Clara Nunes (quem sabe?) na permissão de Deus.....amei suas músicas e assim que amanhecer irei atrás de seu cd não só para fazer parte de minha coleção mas tbm para presentear.....muito lindo!parabéns!!!!!
Vida Luz!

Pode indicar lojas em SP que tenha o Cd que você mostrou no Sr. Brasil?
Gostei muito do teu trabalho, acho que ele renova a cena seresteira.
Obrigado.-- daniel soares

Olá Jorge.
Pude assistir ao programa somente ontem (19/01). Fiquei emocionado como tantos, principalmente com "Telex espiritual" e com sua história encantada. Isso mais porque já aconteceu comigo, nas musicas que escrevo. E ontem, mais uma vez, recebi uma musica linda dos nossos protetores Pretos Velhos. Gostaria de compartilhar contigo, quando tiver esse material gravado te mando (na voz linda da minha companheira Yandara, tambem percussionista e violinista de Araraquara). Muito obrigado
Rapha Sabedeuz.

bom dia vi sua apresentação no Sr. Brasil e gostaria de saber como faço para comprar o CD aguardo seu retorno Parabens! obrigado
Edson

Boa noite, Jorge!
Meu pai assistiu ontem a reapresentação do seu show no Sr. Brasil e gostaria muito de adquirir um cd seu.Seria para enviar pelos correios, Você me informaria os dados e o valor atualizado para eu efetuar o depósito, por favor? Aguardo seu retorno. Obrigada! Paula Cavedon Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário