quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RODA DE CHORO
A nossa última Roda de Choro esteve simplesmente maravilhosa.
Vocês precisavam estar presentes para sentirem a PAZ ESPIRITUAL que reinava no ambiente. Aliás, até hoje, desde que começamos a 4 anos, todas as reuniões são assim.
O interessante na nossa Roda, que pelo que comentam, é incrível, é que ninguém está ali para  medir força de quem sabem mais, ou, de quem sabe menos....
Todos tem o mesmo valor. Todos são participativos. Todos mostram suas habilidades sem constrangimento ou sem exibissionísmo. Vamos dizer, que todos estão preocupados em dar ao CHORO a atenção que ele merece.
E o pessoal que vem assistir já entrou no clima. São pessoas que chegam para ouvir, curtir uma boa música e saborear, no silêncio, um pedaço de bolo, um salgadinho, um guaraná, um cafezinho, que eles mesmos trazem, ou fazemos aqui em casa.
Desta vez estiveram presentes os músicos: Jean, Trícia, Paulão, Plácido, Lima, Miltinho, Carlinhos e a Julinha da flauta e o sr. Jarinho. Esteve também presente o grande poeta Anguair Gomes, que com sua forma especial de se expressar, nos brindou com poesias maravilhosas.
Presentes estavam também o Jorge e a Creusa, Jorge e Silvania, Silvana, Elisete, Alécio, Marineuza, João Roberto, Lima, Sergio Alves e Mirella, Thiago e a Célia.
Até a próxima!
Ah! Esqueci de dizer que na hora da música, aqui nas Rodas de Choro, dá para ouvir o SILÊNCIO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário