sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Olá pessoal!

Quanto tempo que não apareço por aqui...........mas agora pretendo estar mais presente.
Muita coisa aconteceu desde a última publicação.
Lancei um novo CD em comemoração aos meus 50 anos de música, com arranjos do Gustavo Cândido,e com participação de grandes nomes da música, entre eles, Agnaldo Luz e Monteiro (bandolins) Luizinho 7 Cordas, Arnaldinho, Arizinho e Ricardo Cassis (violões), Stanley (clarinete), Léo Miranda e Julinha (flauta), Gustavo e Jorginho (cavaquinhos), Pita, Lima e Carlinhos (pandeiros), Lygia Maria (voz) Márcio (piano) e Luciana (cello)
Fiz vários shows, entre eles, Na Quermesse da Gota de Leite, na noite de seresta da Mazé em Sorocaba, no Clube do Choro de Santos, junto com  a cantora Nadja Soares.
Tenho duas apresentações marcadas para esse mês de novembro, uma no Buffet Mário e outra no Clube do Choro de Santos com a Guiomar do Bandolim, dia 27, além de estar todos os sábados no Hotel Jequitimar, em Guarujá. E as nossas Rodas de Choro continuam a todo vapor. Estamos já na 82º Roda.



Esta é a foto da 81º Roda de Choro que foi feita extraordinariamente no sábado, dia 31 de outubro de 2015 para receber o Grupo Chora Genésio, que veio de São João Del Rey, Minas Gerais. Um pessoal muito bom, alegre e competente.
Na foto, da esquerda para a direita vemos: Elisete, Celia, Jorge, Milena, Alice, Peixinho, Bio, Lima, Tita, Ariovaldo, Marina. na frente do grupo estão Pablo e o Márcio. Estavam também presentes, oThiago e o Edison da flauta. (foto do Alécio)
Foi uma noite memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário